Prepare-se para um voo sombrio! Bill Skarsgard, conhecido por seu papel assustador como Pennywise em “It: A Coisa”, está pronto para se tornar o espírito da vingança no novo remake do clássico de 1994, “O Corvo”. As primeiras imagens do ator no papel foram divulgadas, mostrando Skarsgard como Eric Draven, um homem que, após ser brutalmente assassinado ao lado da namorada, Shelly, retorna do limbo como um espírito vingativo.
As fotos, divulgadas pela Vanity Fair, oferecem um vislumbre emocionante do que está por vir neste remake sombrio. O diretor Rupert Sanders, conhecido por “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”, descreveu o projeto como um “romance sombrio” que lida com perda, luto e a linha tênue entre a vida e a morte.
Este remake tem sido discutido há muitos anos e quase aconteceu com Jason Momoa no papel principal. No entanto, após o cancelamento do projeto em 2018, Rupert Sanders assumiu e começou a desenvolver a nova versão com Bill Skarsgard.
O filme original de “O Corvo”, lançado em 1994, tornou-se um clássico cult, lembrado tanto por sua trilha sonora marcante quanto pela performance inesquecível de Brandon Lee. Infelizmente, o filme também é lembrado pelo trágico acidente no set que tirou a vida do ator.
Desde então, “O Corvo” inspirou duas sequências com diferentes atores e até uma série de TV canadense. Agora, os fãs podem esperar ansiosamente pelo lançamento do novo filme, previsto para junho no exterior. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil.












