Em um movimento que está agitando o coração dos fãs, o aclamado diretor Wes Ball, conhecido por sua visão inovadora na série “Planeta dos Macacos“, assumiu o leme da tão esperada adaptação cinematográfica de “The Legend of Zelda“. Com uma paixão ardente e um compromisso com a excelência, Ball promete não apenas um filme, mas uma obra-prima que honrará o legado de Zelda.
Ball, em uma entrevista exclusiva ao The Direct, compartilhou o impacto pessoal que Zelda teve em sua vida, colocando-o no mesmo patamar de “Star Wars“. Ele assegura aos fãs que sua dedicação é inabalável e que ele fará “até o impossível para garantir que este seja o filme que todos esperamos“.
Enquanto a expectativa cresce, os entusiastas podem saciar sua sede de aventura com “Planeta dos Macacos: O Reinado“, que promete ser um prelúdio emocionante para a habilidade de Ball em criar mundos fantásticos.
LEIA MAIS
- Produtor da série The Legend of Zelda não descarta a possibilidade de Zelda ser jogável
- Filme de Zelda é comparado com filmes de Hayao Miyazaki
- The Legend of Zelda vai virar filme live-action pela Nintendo
E aí, aventureiros de Hyrule, o que vocês esperam dessa jornada cinematográfica? Deixem seus comentários e não se esqueçam de seguir a Alternativa Nerd nas redes sociais para mais atualizações épicas!










