Os fãs de Sonic podem comemorar! A Paramount Pictures revelou uma série de cartazes inéditos para o terceiro filme da saga, “Sonic 3: O Filme“, e entre eles, destaca-se uma homenagem surpreendente ao icônico Wolverine da Marvel. A arte mostra Shadow segurando três espinhos azuis de Sonic em uma pose que remete diretamente ao momento em que Wolverine desembainha suas garras adamantium. Veja abaixo:

Essa referência ao herói da Marvel é uma jogada inteligente e divertida que certamente vai agradar aos fãs de quadrinhos e cultura pop em geral. O cartaz foi criado para a rede de cinemas ScreenX, conhecida por utilizar três telas para proporcionar uma experiência imersiva aos espectadores, o que torna a homenagem ainda mais apropriada, já que a pose de Shadow é projetada para ser vista em todo o seu esplendor em um formato tão grandioso.
Além do cartaz do “Shadowerine“, como já estão chamando a arte nas redes sociais, “Sonic 3: O Filme” ganhou outras artes promocionais que prometem aumentar a expectativa dos fãs para o novo capítulo das aventuras do ouriço mais rápido do mundo.
“Sonic 3: O Filme” chega às telonas brasileiras no dia 25 de dezembro, prometendo ação, humor e muitas referências que vão deixar os espectadores colados na cadeira do cinema. A combinação de Sonic, Shadow e agora uma pitada de Wolverine promete fazer deste filme um evento imperdível para fãs de todas as idades.
Não deixe de comentar o que achou do novo cartaz e compartilhar sua empolgação para “Sonic 3: O Filme“. E claro, fique ligado na Alternativa Nerd para mais novidades e discussões sobre o universo de Sonic e outras produções que estão agitando o mundo do cinema!









