O universo de “Predador” pode estar se preparando para um novo e empolgante crossover com a saga “Alien“, conforme sugerido por uma referência sutil no trailer de “Predador: Terras Selvagens“. A prévia, que já está causando alvoroço entre os fãs, mostra a atriz Elle Fanning interpretando a androide Thia, com uma marca visível da megacorporação Weyland-Yutani em seus olhos – uma conexão direta com o universo de “Alien“. Veja acima:
Histórico de Crossovers
A ideia de um crossover entre “Predador” e “Alien” não é nova, tendo sido explorada nos filmes “Alien vs. Predador” na década de 2000. A aparição da Weyland-Yutani em “Predador: Terras Selvagens” sugere que a conexão entre os dois universos pode estar mais viva do que nunca.
Predador: Terras Selvagens
O novo filme, com estreia marcada para 6 de novembro, promete trazer uma nova camada de mistério e ação, agora com a possibilidade de explorar a relação entre Predadores e a corporação que já causou tanto caos no universo de “Alien“. A presença de Fanning como uma androide com ligações à Weyland-Yutani pode indicar uma trama que cruza as fronteiras entre as duas icônicas franquias.
Fãs de “Predador” e “Alien“, o que acharam da referência à Weyland-Yutani no novo trailer? Teorias fervilhando sobre um possível crossover? Comentem suas especulações e expectativas abaixo! E para não perderem nenhuma novidade sobre “Predador: Terras Selvagens” e possíveis conexões com “Alien“, sigam a Alternativa Nerd nas redes sociais. Preparem-se para uma nova fusão de universos que pode definir o futuro do terror espacial!








