A Tencent Games, através da Level Infinite, anuncia o retorno do Festival 5 por 5 em Honor of Kings, um dos MOBAs mais populares do mundo. Disponível de 1º a 8 de maio, o evento incentiva os jogadores a formarem grupos para ganhar recompensas exclusivas, enquanto a Temporada 10, intitulada Despertar dos Guerreiros, começa hoje, trazendo um novo modo de jogo, visuais e melhorias de desempenho. Veja acima:
Festival 5 por 5: Recompensas em Grupo
Durante o Festival 5 por 5, os jogadores poderão desfrutar de visuais inspirados em Wuxia para Heróis como Arli, Fei, Meng Ya e Dun, que se transformam em mestres do Kung-fu. Ao jogar partidas em grupo, os jogadores acumulam recompensas que celebram a união e a estratégia em equipe.
Temporada 10: Despertar dos Guerreiros
A nova temporada traz diversas novidades:
- Visual Ziya – Voto de Proteção: Disponível através do Honor Pass da temporada.
- Modo Ricochete na Plataforma: De 1o de maio a 17 de junho, os jogadores poderão pular entre plataformas nas rotas Superior, Meio e Inferior, adicionando uma nova dinâmica às batalhas.
- Atualizações de Ranking: Os 100 primeiros jogadores terão seus nomes destacados em dourado, e as tabelas de classificação poderão ser compartilhadas.
- Otimizações de Desempenho: Melhorias no frame rate e redução no consumo de energia garantem uma experiência mais suave e eficiente.
Nova Série de Visuais: Mural Marcial
A partir de 1º de maio, uma nova série de visuais estará disponível para compra ou sorteio, incluindo Feyd – Enterro Dourado, Dun – Gelo do Norte, Arli – Fumaça das Despedidas e Fundo – Mural Marcial.
Tesouro do Pavilhão das Rosas e Cartão de Privilégio 5 por 5
- Tesouro do Pavilhão das Rosas: De 1o a 14 de maio, troque Coração de Rosas por visuais especiais e outros itens, com novas experiências customizadas baseadas na localização dos jogadores.
- Cartão de Privilégio 5 por 5: Entre 1o e 7 de maio, usuários terão acesso a Heróis e visuais gratuitamente, além de benefícios como sem restrição de ranque para partidas ranqueadas e privilégios de rota preferencial.
Invocação Marcial: Recompensas por Amizade
De 1º a 14 de maio, convide amigos para jogar e acumule Moedas de Amizade. Troque essas moedas por recompensas, incluindo o visual grátis Meng Ya – Alma Petriforme e outros itens temáticos.
Fãs de Honor of Kings, preparem-se para o Festival 5 por 5 e a Temporada 10! Comente abaixo quais visuais e novidades você está mais empolgado para experimentar. E para não perder nenhuma recompensa ou evento especial, siga a Alternativa Nerd nas redes sociais e baixe Honor of Kings na App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store. Junte-se à batalha e desbloqueie tesouros com seus amigos!









