O Linkin Park continua a surpreender os fãs com o lançamento da Edição Deluxe do álbum “From Zero“, agora disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Records. A nova versão inclui três faixas inéditas: “Up From The Bottom“, “Unshatter” e “Let You Fade“, com o single final “Let You Fade” destacando a emocionante interação entre Mike Shinoda e Emily Armstrong.
Novas Faixas e Sucesso nas Paradas
A primeira faixa inédita, “Up From The Bottom”, já fez sucesso, alcançando o Top 5 nas rádios de Rock e Alternativo e acumulando 42 milhões de streams no Spotify e 22 milhões de visualizações no YouTube. “Let You Fade” segue essa trajetória, equilibrando dinâmicas sonoras entre extremos com elegância e tensão.
Turnê Mundial com Parada no Brasil
A turnê mundial “From Zero World Tour“, produzida pela Live Nation, está atualmente nos EUA e incluirá um show de abertura da final da UEFA Champions League em 31 de maio na Munich Football Arena. A turnê segue com apresentações esgotadas em locais icônicos como o Estádio de Wembley e o Stade de France. No Brasil, o Linkin Park se apresentará em Curitiba (5 de novembro), São Paulo (8 de novembro) e Brasília (11 de novembro).
Edição Deluxe do Álbum
A Edição Deluxe de “From Zero” inclui as seguintes faixas:
- From Zero (Intro)
- The Emptiness Machine
- Cut the Bridge
- Heavy Is the Crown
- Over Each Other
- Casualty
- Overflow
- Two Faced
- Stained
- IGYEIH
- Good Things Go
- Up From The Bottom
- Unshatter
- Let You Fade
Não deixe de conferir a Edição Deluxe de “From Zero” e prepare-se para os shows do Linkin Park no Brasil! Comente aqui embaixo suas expectativas para as novas músicas e a turnê, e siga a Alternativa Nerd nas redes sociais para mais novidades sobre música e eventos ao vivo.










