A Sony anunciou uma nova transmissão State of Play para a próxima quinta (8) às 18h no Horário de Brasília! Confira abaixo:
Segundo a publicação a transmissão deve trazer um novo gameplay de Deathloop.
O jogo se passa na misteriosa ilha de Blackreef, um lugar isolado onde o tempo está preso em um ciclo eterno. A ilha é controlada por um grupo de elite chamado Os Visionários, que usam tecnologia avançada para manter o loop ativo.
Você joga como Colt Vahn, um assassino que acorda sem memória e descobre estar preso nesse ciclo temporal. Seu objetivo é eliminar os oito Visionários em um único dia para quebrar o loop. Mas há um obstáculo: Julianna Blake, uma agente rival que tenta impedir Colt a todo custo. Ela pode ser controlada pela IA ou por outro jogador no modo multiplayer.
Colt pode adquirir armas únicas, poderes especiais (como teletransporte e controle mental) e usar o recurso chamado Residuum para preservar equipamentos entre os loops. O jogador precisa estudar os padrões dos Visionários e encontrar a ordem ideal para eliminá-los em um único ciclo.
A transmissão acontecerá na Twitch e YouTube da marca PlayStation às 18h do dia 08 de Julho.
Gostou que o próxima State of Play está programado para quinta (8)? Quais as suas expectativas para a transmissão? Deixe a sua opinião nos comentários e não esqueça de seguir a Alternativa Nerd para mais conteúdo nerd!










