Foi revelada a data da divulgação do trailer oficial nesta segunda-feira (07). Previsto para abril, ‘Gato de Botas: O Último Desejo’ ganhará um trailer oficial na próxima terça-feira, 15 de março.
Veja abaixo a novidade no Twitter Oficial da DreamWorks:
Cats have 9 lives, right? What’s the worst that could happen? In 8 days, see the #PussInBoots #TheLastWish trailer. pic.twitter.com/buLjkuJfhb
— DreamWorks Animation (@Dreamworks) March 7, 2022
Trata-se de uma sequência do filme lançado em 2011, onde Antonio Banderas retorna como dublador do protagonista. O primeiro “Gato de Botas” recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Animação em 2012 (“Rango” foi o vencedor na ocasião).
Antes de conhecer Shrek e seus amigos, Gato de Botas vive uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty e Kitty Pata Mansa. Dispostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack e Jill, o trio quer mesmo é conseguir a famosa gansa que bota ovos de ouro.
Porém, algumas coisas não estavam nos planos, e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a sua honra.
Foi revelada a data da divulgação do trailer oficial nesta segunda-feira (07), mas ‘Gato de Botas: O Último Desejo’ chega aos cinemas somente em 23 de setembro de 2022.
Vale lembrar que Os Caras Malvados da DreamWorks estreia nos cinemas no dia 14 de abril.















































































