Durante a gamescom 2022, o estúdio Mundfish revelou um trailer mostrando o combate de seu novo jogo, um shooter, chamado Atomic Heart. Veja acima:
Descrição do jogo:
“Receba as boas-vindas a um mundo perfeito, espantoso e utópico! Nele, os humanos vivem em harmonia com seus robôs leais e zelosos.
Bom, pelo menos era assim. Com o lançamento iminente do mais novo sistema de controle de robôs, apenas um acidente trágico ou uma conspiração global poderiam desestabilizar tudo…
O curso ininterrupto de tecnologia e experimentos secretos deu origem a criaturas mutantes, máquinas assustadoras e robôs superpoderosos — e todos eles se rebelaram sem mais nem menos contra os próprios criadores! Só você pode impedi-los e descobrir os mistérios desse mundo idealizado.
Graças às habilidades de combate conferidas pela sua luva experimental, seu arsenal de lâminas e de armas de ponta, trave batalhas explosivas e frenéticas, mas não se esqueça de adaptar seu estilo de luta para cada novo oponente. Combine habilidades e recursos, tire vantagem do espaço ao seu redor e aprimore seus equipamentos para superar desafios e sobreviver.”
Atomic Heart PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.
Gostou do trailer de Atomic Heart na gamescom 2022? Quais as suas expectativas para o lançamento do jogo? Deixe a sua opinião nos comentários e não esqueça de seguir a Alternativa Nerd nas redes sociais para mais conteúdo nerd!








