Anunciada Sexta Edição do Crunchyroll Anime Awards

A Crunchyroll anuncia hoje (16) o retorno do Anime Awards, a celebração internacional do que há de melhor do mundo do anime. Com mais de 15 milhões de votos contabilizados na última edição, vindo de fãs de mais de 200 países e territórios, o Anime Awards são a mais alta premiação das séries, personagens e criadores que são sucesso de público e de crítica.

Os indicados a cada uma das categorias da sexta edição do Anime Awards serão anunciados no dia 18 de janeiro, às 14:00 (Brasil) / 17:00 (Portugal). Os vencedores serão revelados no dia 9 de fevereiro.

As categorias deste ano incluem algumas das categorias mais queridas pelos fãs, como Melhor Protagonista e Melhor Cena de Luta, mas também garantem a presença de categorias tradicionais, como Anime do Ano.  A lista completa de categorias pode ser encontrada no website do Anime Awards, que abrirá a votação para o público entre os dias 18 e 25 de janeiro!

A Crunchyroll também anuncia hoje o seu júri internacional, que representa a vasta gama de conhecimentos e domínios do mundo do anime. Dos mais de 80 jurados selecionados, onze integrantes são das comunidades brasileira e portuguesa de anime:

Leia mais sobre: Crunchyroll.

Sair da versão mobile