Ariana Grande | Cantora revela ser Pokémaniaca!

Ariana Grande: Cantora revela ser Pokémaniaca!

Não há nada melhor do que tirar o dia para relaxar no sofá ou na cama jogando Pokemon: Let’s Go. É um ótimo jogo para  passar o tempo e relaxar. Até mesmo a cantora Ariana Grande se rendeu ao jogo e afirmou que costuma jogar Pokemon: Let’s Go Eevee.

Cantora revela ser Pokémaniaca!

A cantora, compositora, e atriz interagiu com os fãs pelo Twitter, quando ela relevou que ontem, durante o seu dia de folga , passou o dia jogando Pokemon: Let’s Go Eevee.

https://twitter.com/ArianaGrande/status/1084552803995930624

“Sinceramente, eu tive um dia de folga ontem e eu joguei Pokémon Let’s Go Eevee por 15 horas”

Como vocês podem ver, a Ariana não é somente uma grande fã de Pokémon: Let’s Go, mas curiosamente ela optou pela versão do Eevee ao invés da versão do Pikachu, aparentemente ela prefere o Eevee ao Pikachu.

Quando perguntado qual o Pokémon favorito dela, ela não respondeu, mas com certeza o Eevee é um grande candidato, não somente por ser um Pokémon adorável, mas também pelas inúmeras possibilidades de evolução que ele nos dá.

Se você é fã da Ariana Grande, você deve saber que ela é uma grande fã de Pokémon, inclusive ela ficou super animada quando o Pokémon Go foi lançado.

Tatuagem

E se você é realmente fã dela, também deve saber que ela é super fã de animes. Ano passado ela fez uma tatuagem da personagem Chihiro do filme “A viagem de Chihiro“.

Ariana Grande exibe sua tatuagem em homenagem ao filme “A viagem de Chihiro” em Setembro de 2018.

Falando em tatuagem e Pokémon, Ariana Grande exibiu na data de hoje (14/01/2019) a sua nova tatuagem e adivinhem! A sua nova tatuagem é do Eevee!

Cantora revela ser Pokémaniaca!
Ariana Grande exibe sua nova tatuagem em homenagem ao Eevee

“Tem tanto tempo que eu queria ter feito isso”. A nova tatuagem mostra o Eevee sorrindo com uma pata levantada, localizado no lado externo do seu bíceps.

O Eevee sempre foi um dos Pokémons mais populares, mas sua popularidade aumentou mais ainda após o lançamento do jogo Pokémon: Let’s Go. Aparentemente o Eevee se tornou uma espécie de segundo mascote da franquia, e com certeza o amor da Ariana Grande pelo Pokémon vai deixar ele ainda mais popular.

Veja Mais: Pokémon

Sair da versão mobile