Asoko Araiya no Shigoto ~Kataomoi Chū no Aitsu to Onnayu de ~ | Mangá de romance adulto ganhará adaptação em anime

O mangá adulto Asoko Araiya no Shigoto ~Kataomoi Chū no Aitsu to Onnayu de ~ está inspirando uma adaptação anime de televisão. Os curtas de anime, intitulados Araiya-san! ~ Ore para Aitsu ga Onnayu de!? ~ (Washer !: Ela e eu no banho das mulheres !?), vai estrear em Tóquio MX em 7 de abril. Uma “edição completa” começará a ser exibida no site Anime Zone da ComicFesta no mesmo dia.

Sinopse: Na história, o estudante masculino Sōta Tsukishima começa a trabalhar na casa de banhos pública de sua família como lavador de costas. Enquanto esconde sua verdadeira identidade, a colega de Sōta, Aoi Yuzuki, visita a casa de banhos. Um relacionamento entre os dois começa a se desenvolver quando Sōta lava as costas de Aoi.

Mitsutaka Noshitani está dirigindo o anime e fornecendo os storyboards no Magic Bus. Kazuhiro Toda está encarregado da composição das séries e dos roteiros. Nanashi está desenhando os personagens e servindo como diretor chefe de animação. Todos os três trabalharam juntos no anime anterior Saia no Naka wa Kedamono Deshita e Sweet Punishment.

O mangá é serializado no site de mangá ComicFesta e através de outras fontes digitalmente.

Via ANN

 

Sair da versão mobile