Attack on Titan Live-action | Filme chegará aos cinemas brasileiros em abril!!

3 anos atrás
671

A Sato Company acaba de divulgar qui o filme em live-action de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) e até sua sequência Attack on Titan: Fim do Mundo chegarão aos cinemas brasileiros em abril deste ano, com sessões até maio.

Serão exibidos pelas redes do Cinemark, UCI e Kinoplex em 16 cidades brasileiras:

Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Natal (RN), Niteroi (RJ), Nova Iguaçu (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

Segue a lista completa:

Attack on Titan é baseado no mangá de mesmo nome escrito e ilustrado por Hajime Isayama.

Sinopse:

Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs. Criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos Titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Jaeger e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, foram testemunhas da aparição de um Titã colossal, fazendo uma abertura em uma das paredes exteriores da cidade, o que permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores. Ambos os filhos presenciam o horror de ver sua mãe sendo comida viva por um deles. Desde aquele dia, Eren jurou vingança contra cada um dos Titãs.