Azur Lane | Game mobile ganhará adaptação em anime em outubro no Japão!

A adaptação em anime do jogo de smartphone Azur Lane, de Xiamen Yongshi, revelou um visual e a estreia está programada para outubro no Japão. Yui Ishikawa e Mai Nakahara estão reprisando seus papéis como Enterprise e Akagi. (Via ANN)

Tensho (Grisaia, Rewrite, Kinmoza!) está dirigindo o anime no Bibury Animation Studio, o estúdio que ele fundou em 2017. Jin Haganeya (cenário do jogo Demonbane, scripts de Kamen Rider Gaim, scripts de Guilty Crown) está encarregado dos roteiros da série.

No jogo original para dispositivos iOS e Android, os jogadores coletam navios de guerra do início do século 20 de vários países e usam frotas de seis navios para combater inimigos. Shanghai Manjuu e Xiamen Yongshi desenvolveram o jogo e bilibili o lançou na China em maio de 2017.

Sinopse do jogo:

Azur Lane apresenta um sistema de combate interativo que combina o melhor da estratégia e jogos de tiro em 2D. Os jogadores devem comandar uma flotilha, dividida em duas partes: a Frota Vanguarda e a Frota Principal. Enquanto a Vanguarda é responsável pelas operações de ataque e limpeza, a Frota Principal deve se concentrar no suporte de fogo e causar dano às naves inimigas. A estratégia é fundamental, e os jogadores devem construir suas frotas com cuidado para ter sucesso em alto mar. Os jogadores podem fortalecer suas frotas a partir da base por meio da Academia e dos Dormitórios, onde podem ganhar pontos de experiência, comprar itens na loja ou melhorar suas habilidades no Google Sala de aula.

Azur Lane não tem previsão de estreia no Brasil.

Sair da versão mobile