Berserk | Kentaro Miura revela que o mangá está em estágios finais!

O criador do mangá Berserk, o mangaká Kentaro Miura revelou durante uma entrevista ao Comic Natalie que a obra está em estágios finais!

Além disso o mangaká revelou um pouco sobre o processo de criação da obra.

https://twitter.com/Nibellion/status/1171467239947550726

“Kentaro Miura: O BERSERK está “atualmente nos estágios finais de sua história geral. Muitas coisas chocantes surgindo após o arco atual”. Entrevista totalmente traduzida (falando sobre seu processo de trabalho, sua nova série Duranki e a mudança para o digital)”.

Sobre a obra:

Berserk é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kentaro Miura. Situado em um mundo de fantasia sombria inspirado na Europa medieval, a história gira em torno do solitário Guts, um ex-mercenário e agora um espadachim amaldiçoado e forçado a vagar sem descanso para sobreviver e buscar vingança, e Griffith, o líder de um bando de mercenários chamado de “Bando do Falcão”. Temas de isolamento, traição, a ilusão do livre-arbítrio, autopreservação, e a questão de se a humanidade é fundamentalmente boa ou má permeiam a história, explorando o melhor e o pior lado da natureza humana. Ambos o mangá e o anime são conhecidos pelo o uso de sua violência gráfica e conteúdo sexual.

O mangá de Berserk é publicado no Brasil pela editora Panini.

Sair da versão mobile