Black Clover | Transmissão do anime é interrompida devido ao coronavírus

Pierrot/Divulgação

A conta oficial do anime Black Clover no Twitter anunciou que a transmissão dos novos episódios do anime será interrompida devido a pandemia de coronavírus. Confira o anúncio abaixo:

“[Aviso de adiamento da transmissão] Devido à disseminação da nova infecção por coronavírus, a transmissão e a distribuição serão adiadas de 5/5 (terça-feira). Portanto, a partir de maio, retransmitiremos a partir do primeiro episódio da série. Esperamos que você espere até que a transmissão seja retomada.”.

O anime será retransmitido no Japão. Não há previsão da retomada dos novos episódios.

Sinopse:

“Num mundo onde magia é tudo, Asta e Yuno são abandonados em uma igreja no mesmo dia. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta é a única pessoa do mundo todo desprovida desse dom. Aos quinze anos, ambos recebem grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros. Desistir não é opção!”.

Black Clover é transmitido no Brasil com legendas em português pela Crunchyroll.

Leia mais sobre: Black Clover.

Sair da versão mobile