Bleach | Tite Kubo faz arte em homenagem à Ucrânia com seu protagonista!

Não é rotineiro e muito menos comum ver os mangakás famosos realizando comentários sobre política e diplomacia, ainda mais quando as editoras os desencorajam a realizá-los, porém o autor da obra de sucesso Bleach, Tite Kubo, acabou realizando uma arte oficial do seu protagonista Ichigo Kurosaki com as cores da bandeira ucraniana e colocando em suas redes sociais.

A arte você confere abaixo:

 

A obra de Kubo começou a ser publicada em 2001 e teve seu término no 74 volume em 2016 pela revista japonesa Weekly Shonen Jump. A adaptação em anime da obra foi pelo estúdio Pierrot, que também produziu Naruto Shippuden Yu Yu Hakusho, o mangá foi distribuído pelo território brasileiro através da Editora Panini. 

Temos como sinopse oficial:

Ichigo Kurosaki é um estudante normal do ensino médio, até que a sua família é atacada por um Hollow, um espírito corrupto que quer devorar almas humanas. É então que ele conhece uma Soul Reaper chamada Rukia Kuchiki, que é ferida enquanto protegia a família de Ichigo do agressor. Para salvar a sua família, Ichigo aceita a oferta de Rukia de tomar os seus poderes e, como resultado, ele torna-se um Soul Reaper”.

 

O anime pode ser assistido dublado ou legendado através da plataforma de streaming da Netflix. 

 

Sair da versão mobile