Boku no Kanojo ga Majime Sugiru Shojo Bitch na Ken | Mangá de comédia romântica chega ao fim

Fundo foto criado por jcomp - br.freepik.com

Os sites Niconico Seiga, Comic Walker e Comic Web Newtype publicaram o capítulo 87 e final do mangá de Namiru Matsumoto, Boku no Kanojo ga Majime Sugiru Shojo Bitch na Ken (My Girlfriend is Shobitch). (via ANN)

Sinopse:

Quando Haruka pede a seu colega de classe Akiho que saia com ele, ele espera que ela diga ‘sim’. O que ele não espera é que ela concorde e, em seguida, aproxime o relacionamento deles com uma atitude emocionalmente desapegada, como se ela estivesse escrevendo um trabalho de pesquisa com o sexo como tema!

É tudo questão de maximizar a compatibilidade, diz Akiho, mas quando a preparação para um primeiro encontro exige que Haruka divulgue uma lista abrangente de seus fetiches sexuais com antecedência para fins de planejamento, talvez haja algo a ser dito para se conhecer à moda antiga ! E se a abordagem clínica de Akiho não for suficientemente complicada, as coisas ficam realmente estranhas quando é hora de conhecer os pais e Haruka descobre de onde vem o comportamento estranho de Akiho! É a comédia romântica onde T.M.I. e personalidades do tipo A colidem!

O mangá foi lançado na Niconico Seiga em 20 de julho de 2015 e também serializa na Comic Walker e Comic Web Newtype.

A adaptação da série de anime para televisão de 10 episódios estreou em outubro de 2017.

Sair da versão mobile