Boruto: Naruto Next Generations | Análise sobre o novo encerramento! Arco do Mitsuki!

Quem acompanhou o episódio de Boruto desta semana pôde notar que houve um novo encerramento, e é sobre ele que iremos falar hoje!

Primeiramente devemos comentar um pouco sobre o final do episódio 64, onde Momoshiki comenta que Naruto tem muito poder mas não tem a habilidade de passar para a próxima geração, além disso, diz que Boruto terá um futuro interessante.

Fica no ar a interpretação dessas palavras.

 

Enfim chega o novo encerramento do anime, deixando claro que será um arco focado em Mitsuki. Assim que começa, vemos Boruto pegando uma pedra e correndo, em seguida notamos Mitsuki de costas virado para parede. Nesse ponto já começamos a pensar várias coisas sobre ele e até mesmo o pai dele.

TOEI Animation/Divulgação

 

Após essa cena, vemos Boruto e Sarada de um lado e Mitsuki de outro. Então a expressão facial dos personagens mudam, parecendo preocupados! Logo Boruto pega na mão de Mitsuki e o entrega a pedra do começo do encerramento.

Com essas cenas, será que Mitsuki terá algum problema em relação a sua permanência em Konoha? No decorrer do anime nós vimos várias cenas de Mitsuki preocupado com o pai dele não deixar que ele fique na vila, deixando sempre claro o seu desejo de estar ao lado de Boruto.

 

Terminando o foco em Mitsuki, vemos Boruto lutando com alguns ninjas chamados mujina bandits, um grupo de variados shinobis liderados por Shojoji.

 

 

Boruto: Naruto Next Generations chega ao ápice do arco atual com a luta contra o clan Otsutsuki e o resgate de Naruto.

Sair da versão mobile