Boruto: Naruto Next Generations | Masashi Kishimoto, criador de Naruto, passará a assumir o mangá

O mangá de Boruto: Naruto Next Generations passará a ser assumido por Masashi Kishimoto, criador de Naruto. A novidade foi revelada na conta oficial da franquia no Twitter. Confira abaixo:

“Sobre o mangá “BORUTO” Com 52 episódios de “BORUTO” publicados na edição de dezembro da V Jump (lançada em 21 de novembro), o sistema de produção será alterado de acordo com a programação desde o início. Muito obrigado, Sr. Kodachi, que tem sido o roteirista até agora. No futuro, iremos serializá-lo com base no rascunho original do Professor Hitoshi Kishimoto.”.

Além disso Kodachi explicou que Ikemoto voltará como ilustrador da obra. Mikio Ikemoto também ilustrou Naruto, portanto trata-se de outro retorno de sucesso à franquia! Confira abaixo:

“É por isso que finalmente decidimos devolver o bastão “BORUTO” às marcas do Professor Kishimoto e do Professor Ikemoto! Continue a apoiar calorosamente a jornada de Bolt. Também estou ansioso por isso como leitor!”.

Sinopse oficial:

“Uzumaki Boruto, filho de Uzumaki Naruto, o Sétimo Hokage, se inscreveu na Academia Ninja para aprender a ser um verdadeiro ninja. Os outros estudantes o ignoram por ser “apenas o filho do Hokage”, mas a paixão e a personalidade do Boruto vai acabar com todos esses preconceitos. Quando uma série de misteriosos eventos começa a se desenrolar, cabe a Boruto e seus novos amigos a investigá-los. Como um tornado, Boruto entra no coração de todos: sua história está prestes a começar!”.

Boruto: Naruto Next Generations é transmitido no Brasil pelo serviço de streaming da Crunchyroll. Já o mangá é distribuído no Brasil pela Editora Panini.

Leia mais sobre: Boruto.

Sair da versão mobile