Boruto: Naruto Next Generations | Review do episódio 66!

Para quem não viu, semana passada rolou o melhor episódio de Boruto (65) até agora e talvez arrisco dizer que foi o episódio de anime mais bem animado desse ano.

Bem, não era de se esperar que o episódio dessa semana (66) fosse mais tranquilo, uma vez que era nítido que seria apenas para fechar o arco dos Otsutsuki. O episódio não foi ruim, fechou e deixou alguns detalhes para os fans, como a marca na roupa de Boruto e Sasuke conversando sobre oque apenas ele e Boruto conseguiram ver no final da luta contra Momoshiki.

Algo que podemos notar também é como o filho do sétimo Hokage amadureceu. E também destacamos uma mensagem que podemos pegar na cena onde Boruto, Mitsuki e Sarada conversam.

Boruto diz que não é por causa que seu pai e seu avô foram Hokages que ele deve se tornar um também. Ele deseja se tornar um grande ninja como Naruto mas com o seu próprio jeito ninja de ser.

Oque isso significa para os mais jovens? Algumas pessoas sentem a pressão de seguirem o caminho de seus pais, como médicos e outras profissões. No episódio dessa semana fica a mensagem de que ninguém é obrigado a seguir os passos de ninguém, e que podemos seguir o nosso próprio “jeito ninja” de ser.

Infelizmente semana que vem começa outro filler com foco em Chocho. Um balde de água fria nos fans.

E aí? Oque acharam desse episódio de “encerramento”? Deixe seu comentário aí em baixo!

Sair da versão mobile