Brand New Animal | Ganhará uma novel que antecede os momentos atuais da obra!

Foi anunciado pelo site oficial da adaptação em anime de BNA: Brand New Animal, que a próxima série de anime do estúdio Trigger; que o anime irá ganhar uma novel que mostrará acontecimentos anteriores da obra, intitulada como BNA Zero: The Animals That Can’t Be Brand New (em japonês – BNA Zero: Massara ni Narenai Kemono-tachi) que estreará em 23 de Abril deste ano.

Poster de anúncio de BNA Zero: The Animals That Can’t Be Brand New

Com estreia prevista para o dia 8 de Abril, BNA: Brand New Animal, irá contar com a direção geral de Yon Yoshinari; Kazuki Nakashima está cuidando do enredo; Yusuke Yoshigaki está cuidando do design de personagens; o diretor de animação vai ser o veterano Naoki Takeda; a direção de arte e paleta de cor são Masanobu Nomura e Yukiko Kakita; as músicas estão sendo compostas pelo artista musical Mabanua.

 Aos dubladores confirmados, temos:

 

A história do anime se passa no século XXI, a existência de animais-humanos veio à tona depois de ficar muito tempo escondida pela história. Michiru viveu a vida como um ser humano normal, até o dia que de repente ela se transforma num cão-guaxinim japonês humano. Ela foge e esconde-se numa área especial da cidade chamada “Anima City”, criada há 10 anos para que humanos-animais possam viver como eles mesmos. Em Anima City, ela conhece o lobo-humano, Shirou, através dele, Michiru começa a aprender sobre as preocupações, estilos de vida e alegrias dos humanos-animais que nem ela. Enquanto eles investigam do porquê da Michiru ter se transformado em um humano-animal tão repentinamente, acabam se envolvendo num incidente.

 

 

BNA Zero: The Animals That Can’t Be Brand New  ainda não há data para estrear no Brasil.

Sair da versão mobile