Cells at Work! BLACK | Divulgado primeiro vídeo promocional do anime!

Um vídeo promocional do mangá spin-off  Cells at Work! BLACK (Hataraku Saibou BLACK), começou a ser exibido pela plataforma do Youtube pelo canal oficial da Kodansha, sendo que o mangá e spin-off são de autoria de Shigemitsu Harada e Issei Hatsuyoshi.

Confira o trailer abaixo:

【公式】『はたらく細胞BLACK』スペシャルアニメ映像(フルサイズver.)~大ヒット漫画『はたらく細胞』スピンオフ~

 A história do spin off ocorre dentro de um corpo de uma pessoa que consome excesso de álcool, fumante e tem altos níveis de estresse e colesterol.  As células lutam para conseguir executar seus deveres, tendo em mente que a possibilidade da morte entre elas é uma realidade diária.

 Cells at Work! BLACK começou a ser publicado no dia 7 de Junho de 2018 com o primeiro volume publicado no dia 9 de Julho de 2018. Atualmente, o mangá contém 5 volumes publicados.

O mangá original, Cells at Work! (Hataraku Saibou) de Akane Shimizu, sobre células humanas no estilo antropomorfizadas começou a ser publicado pela Shonen Sirius em Março de 2015 com mais de 1.3 milhões de cópias em circulação. No dia 7 de Julho de 2018 começou a ser exibida a série em anime pelo estúdio David Production.

Cells at Work! BLACK não tem data prevista para estrear no Brasil.

Sair da versão mobile