Chimamire Sukeban Chainsaw Red | Mangá ganha adaptação em live-action e tem trailer divulgado

3 anos atrás
282

A Esidio divulgou um trailer de Chimamire Sukeban Chainsaw Red, a nova adaptação live-action do mangá Chimamire Sukeban Chainsaw, de Rei Mikamoto. O projeto consiste em dois filmes que serão abertos no Japão em 22 de fevereiro com projeções 4DX. O primeiro filme tem como subtítulo “Nero no Fukushū” (Nero’s Revenge). O segundo filme tem como subtítulo “Geeko no Kakusei” (Geeko Awakens).

Nana Asakawa interpretará a protagonista Geeko nos filmes. Ano do grupo pop You’ll Melt More! interpretará a antagonista Nero Aoi. Asana Mamoru interpreta Nemesis, o líder dos Novos Guardiões do Conselho Estudantil da Academia Uguisu. Outros membros do elenco incluem Nanami Hidaka, Momoko Kaechi e Jun Aonami.

O mangá original gira em torno de Geeko Nokomura, que está em uma luta solitária para confrontar sua colega Nero Aoi, que transformou todos os seus colegas em zumbis. Para chegar até ela, Geeko corta todos os seus ex-colegas.

Mikamoto lançou o mangá original na revista Comic Beam em 2009 e terminou em março de 2017. Kadokawa publicou o 13º volume do livro compilado do mangá no mesmo mês. Mikamoto lançou um segundo mangá intitulado Chimamire Sukeban Chainsaw Refresh no Comic Beam em setembro passado. Uma adaptação cinematográfica em live-action estreou no Japão em 2016.

Via ANN