Começou: Isekai Cheat Magician | Os poderes de Taichi são cheat ou habilidade?

Começou mais um animê isekai nesta temporada, Isekai Cheat Magician começou com uma grande surpresa para os personagens no universo rpg ao verem Taichi Rin, a história começa com os dois conversando no mundo normal enquanto está rolando alguma bruxaria em um templo, desenhando símbolos de rituais, o curioso é que um invasor aparece nesse ritual e parece que mudou a trama deste ritual, paralelamente, aparece o mesmo símbolo no chão bem onde Taichi está pisando, como se esse ritual o invocasse para um jogo, mas Rin ao se agarrar em Taichi, mergulha junto nesse universo fantasia.

Ao entrarem em um salão para se tornarem legítimos aventureiros, na hora do ‘cadastro’, a atendente fica chocada ao ver o que viu, qual será os verdadeiros poderes ocultos em Rin e Tachi e o que eles irão enfrentar nessa nova aventura? 

A adaptação em animê da light novel de Takeru Uchida está sendo produzido pela Encourage films.light novel já vendeu mais de 1.4 milhões de cópias.

Sinopse:

A história se centrada em Taichi e sua amiga Rin, que são transportados para um mundo de fantasia. Nesse novo mundo eles descobrem que ambos tem níveis de habilidade física e mágica inacreditavelmente altos, assim eles começam sua nova vida como magos.

O anime Isekai Cheat Magician encontra-se no catálogo do serviço de streaming da Crunchyroll.

Sair da versão mobile