Crunchyroll Anime Awards | Confira as polêmicas e os outros indicados!

Como já disse antes, o Anime Awards da Crunchyroll acabou tomando o cenário mundial e se tornou o grande prêmio do ano! Já comentei sobre algumas categorias neste post aqui, agora irei comentar sobre outras que também merecem seu destaque. Dito isso, veremos os indicados e os comentários!

Melhor Animação
Indicados: Attack on Titan III, Kimetsu no Yaiba, Fate/Grand Order: Babylonia, Mob Psycho 100 II, Sarazanmai e Viland Saga. Acredito que o menos favoritos aí é o Sarazanmai, mas todos os outros tiveram excelentes animações. Destacarei o Wit Studio que animou Attack on Titan e Viland Saga, o studio teve realmente um grande trabalho enquanto a Ufotable animou somente Kimetsu no Yaiba o ano inteiro. Acredito que ele ganhara, mas todos foram maravilhosos.

Melhor Cena de Luta
Emperor Crismon vs. Metallic (Jojo Golden Wind); Levi vs. Titã Bestial (Attack on Titan III); Mob vs. Toichiro (Mob Psycho 100 II); Tanjiro & Nezuko vs. Rui (Kimetsu no Yaiba); Thorfinn vs. Thorkell (Vinland Saga) e Ushiwakamaru vs. Tiamat (Fate/Grand Order: Babylonia). Gostaria muito que o Mob vencesse, pois mesmo que todas as lutas tenham sido bem animadas, a essa em especial foi mais bem dirigida nas cenas, a luta do Levi teve mais sangue e o corte do Tanjiro só foi mais bonitinho visualmente. Acho que fim, o fandom irá decidir.

Melhor Fantasia
Ascendance of a Bookworm, Astra Lost in Space, Attack on Titan III, Kimetsu no Yaiba, Sarazanmai e The Promised Neverland. Realmente acho que há muita injustiça nessa categoria, pois a maioria dos animes mesmo que sejam fantasiosos, não se passam em mundos de fantasia como Attack on Titan e Kimetsu, pois os monstros desse mundo são reais, o mundo deles é realmente assim. A briga nessa categoria deveria ser entre Ascendance of a Bookworm e The Rising of the Shield Hero que nem entrou. Estou muito decepcionado assim como os fãs que reclamaram muito no instagram da empresa.

Melhor Drama
Babylon, Carole & Tuesday, Fruits Basket, Stars Align, The Promised Neverland e Vinland Saga. Sem dúvidas o mais competitivo, pois se você não viu ou desconhece os demais animes, assista que é desgraça do início ao fim. Mas meu voto foi para Vinland Saga, embora acho que o meme do “somos todos gados” de Promised Neverland tenha ficado na cabeça.

Melhor Casal
Baki & Kozue (Baki); Kaguya & Miyuki (Love Is War); Mafuyu & Ritsuka (Given); Reo & Mabu (Sarazanmai); Rika & Shun (Maidens in Your Savage); Ymir & Historia (Attack on Titan III). Essa foi sem dúvidas a categoria mais polêmica de toda a premiação com reclamações ao longo do mundo em várias contas da Crunchyroll como a Italiana, Japonesa, Americana e etc. Pois além de incluírem o casal de Baki que não teve muito sucesso , contou com 2 casais gays que não são tão fofos assim, exceto Ymir & Historia. No mesmo ano que tivemos várias fantasias com casais melhores como Naofumi & Raphtalia (The Rising of the Shield Hero) Confio que Ymir e Historia vão vencer de lavada, pois são as mais cativantes além de terem a melhor história e o maior fandom dos concorrentes.As outras categorias ainda menos importantes comentarei por alto como Melhor Abertura que ao meu ver Kawwaki wo Ameky de Domestic Girlfriend e Inferno de Fire Force são as melhores, mas as de Kimetsu e Shield Hero poderiam estar aqui também. Na categoria de Melhor Encerramento só vale destacar Sayonara Gokko de Dororo e mais nenhuma, pois não se fazem mais encerramento como nos anos 90. Em Melhor Comédia o favorito é Isekai Quartet com os protagonistas dos Isekais mais famosos. Melhor Trilha Sonora o favorito é The Rising of the Shield Hero. Melhor Design de Personagens o prêmio deve ficar entre Takahino Abiru (Vinland Saga) e Yuko Iwasa (Dr. Stone).Lembre-se que você pode votar todos os dias quantas vezes quiser, mas a votação termina no dia 17 (amanhã) e são várias oportunidades de fazer a sua voz valer mais do que nunca! Dá um pulo lá e comenta aqui o que achou que faltou, sobre as polêmicas e quem vencerá.

 

Sair da versão mobile