Crunchyroll Mergulha na CCXP Worlds 2021 com Novos Animes, Live Streams Exclusivos e Muito Mais

Crunchyroll, a marca global de anime, estará marcando presença como parceira de conteúdo da CCXP Worlds 2021, a edição virtual do maior evento de cultura pop e geek da América Latina. Nos dias 4 e 5 de dezembro, a Crunchyroll participará da celebração com anúncios, premieres, trailers e muito mais.

No painel de indústria da Crunchyroll, durante a Thunder Arena do sábado, fãs ficarão sabendo de novidades sobre as séries da próxima temporada, como os tão-esperados Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc e Attack on Titan Final Season Part 2, além de empolgantes lançamentos como Love of Kill e a adaptação em anime de Shenmue, uma co-produção Crunchyroll e Adult Swim. Durante o evento, no canal da Crunchyroll no Twitch, fãs também terão a oportunidade de assistir em primeira mão os primeiros episódios de Orient e In the Land of Leadale, além da estreia de Convocação de Valkaria, uma aventura isekai de RPG de mesa estrelada por dubladores de séries famosas, produzida pela Crunchyroll em parceria com a Jambô Editora.

Painel de Indústria da Crunchyroll

Quando: 4 de dezembro (sábado), a partir das 19:00 (Brasil)

Onde: Thunder Arena no livestream principal da CCXP Worlds

Os apresentadores da CCXP Moo-chan e Jack vão trazer as novidades que estão chegando à maior plataforma de animes do mundo, além de um anúncio especial sobre o filme My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis, cortesia dos nossos amigos da Funimation. Saiba tudo que vai acontecer no novo Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba– Entertainment District Arc, confira novidades da primeira temporada de animes de 2022 como Attack on Titan Final Season Part 2, clipes dublados exclusivos e anúncios fresquinhos!

Premieres em livestream de Orient e In the Land of Leadale

Quando: 5 de dezembro (domingo) – 14:00 (Brasil)

Onde: Canal de Twitch da Crunchyroll_PT

Antes mesmo da estreia na TV japonesa, a Crunchyroll vai apresentar uma premiere avançada de dois dos animes mais aguardados da próxima temporada: Orient, baseado na obra de Shinobu Ohtaka (Magi: O Labirinto da Magia), sobre samurais que enfrentam uma invasão de demônios no Japão feudal; e In the Land of Leadale, um emocionante aventura sobre Cayna, uma garota que ganha uma segunda vida dentro de um VRMMORPG e parte para desvendar seus mistérios.

Estreia de Convocação de Valkaria

Quando: 4 de dezembro (sábado) – 14:00 (Brasil)

Onde: Canal de Twitch da Crunchyroll_PT

Confira a premiere desta “aventura isekai de RPG de mesa” em três partes, produzida pela Crunchyroll em parceria com a Jambô Editora, estrelada pelas vozes de alguns dos personagens mais populares do mundo do anime. O elenco inclui:

Leia mais sobre: Crunchyroll.

Sair da versão mobile