Dandadan | Conheça o novo sucesso da Jump!

O mangá já começa com uma história no Motel com um rapaz sugerindo para a Ayase ir para a cama e pagar as contas do ato. Vale ressaltar que o autor desta obra trabalhou com Chainsaw-man e provavelmente a loucura deve ser contagiosa. Enfim, Ayase revela que não gostava do rapaz e eles terminam.

Ela se encontra com Takakura, alguém muito bananada e arrumadinho. O protagonista não acredita em ocultismo, mas sim em aliens, a jovem por sua vez, ama ocultismo, mas não acredita em aliens. O fato é que o inesperado aconteceu, pois enquanto ele é possuído por um fantasma, ela é sequestrada por aliens! A obra trata-se de uma ação combinado num romance sobrenatural

Tem muito ecchi nos primeiros capítulos, visto que os aliens querem tomá-la para reproduzir os aliens no planeta terra. Enfim! O protagonista é possuído pelo espírito de uma velha louca. Vale lembrar que seu visual é bem Tokyo Ghoul quando assume os poderes da velha.

A garota descobre ter poderes psíquicos numa belíssima cena ecchi. Os primeiros 5 capítulos do mangá dão um primeiro episódio de anime maravilhoso. Bom, entre aliens, espíritos, criaturas e invasão ao planeta terra, o protagonista perde o seu pir$%#@! Percebeu o nível de insanidade dessa obra? O mangá foge bastante dos padrões e esse já é o novo hype do Japão, sempre tendo uma ação!

Sinopse: Takakura, um rapaz que é um fanático ocultismo que não acredita em fantasmas, e Ayase, uma garota que não acredita em alienígenas, encontram uma estranheza esmagadora que transcende sua compreensão mútua…! Uma história de vinda oculta da idade!

Sair da versão mobile