Darling in the FranXX | Amor do mangá terá divergência do anime

O artista do mangá Darling in the FranXX, Kentaru Yabuki postou uma mensagem especial em 30 de dezembro no site Shonen Jump +, onde o mangá está sendo serializado. Ele agradeceu aos leitores por seu apoio ao ano passado e disse que a partir da próxima edição (capítulo 37), a história começará a ter grandes divergências do anime.

Darling in the FranXX é um anime de televisão de ficção científica original do Studio Trigger e da A-1 Pictures. Começou a ser transmitido em janeiro do ano passado, ao lado da adaptação do mangá de Yabuki, e concluiu sua temporada em julho. O mangá ainda está em andamento. O capítulo 37 foi publicado no Shonen Jump + no domingo e será gratuito para leitura por tempo limitado.

Yabuki disse que até agora ele vem incorporando mudanças graduais na versão mangá, mas que o último capítulo representa um ponto de virada. Ele descreve a direção da história como “a melhor rota”, e disse que apresentar uma história alternativa é a razão pela qual a versão do mangá continuou após a conclusão do anime.

Via ANN

Sair da versão mobile