Dica de leitura: Ousama Game | Alunos são forçados a jogar o ‘Jogo do Rei’ até acabar !!!!!

Sinopse:

Nobuaki é um garoto comum, tem uma namorada, um melhor amigo e também estuda em uma sala de aula comum. Até que todos os integrantes dessa sala passam a receber mensagens de celular do Jogo do Rei, um jogo em que a ordem do Rei é absoluta e deve ser cumprida em até 24 horas se não… há punições. Desistir do Jogo do Rei é absolutamente proibido. No começo as regras são simples e fáceis e muitas pessoas, claro acham que é uma brincadeira, mas quando as ordens não são cumpridas e as pessoas começam a morrer exatamente da forma que foi dita nas mensagens, a brincadeira é levada a sério.

Terror não é o meu gênero preferido, mas este mangá é muito bom, curtinho, apenas 27 capítulos. É um envolvente terror psicológico… Imagina um professor chega e fala para uma turma inteira da escola que estão no Jogo do Rei e que tem que obedecer todas as regras… Aí, todos começam a receber ordens pelo celular… Eae, vocês vão cumprir ou não???

A trama envolve Nobuaki e seu relacionamento medonho em volta dos alunos. Mostra que num momento de sobrevivência, ninguém liga pra ninguém, e que se for preciso matar uma pessoa em troca da paz, eles fazem isso… Enfim, as máscaras caem e o caráter prevalece! As punições são severas e precisa seguir à risca o que está escrito no celular! Ninguém sabe como as punições acontecem, por que e por quem, quem é que manda as mensagens e porque não se pode sair do jogo. Por que estamos no jogo? Cada capítulo cativa a curiosidade de querer saber o motivo disso tudo e, as dúvidas são respondidas até o final da história, o que vale a pena a leitura… Muy bueno e recomendo fortemente a leitura !!!!

Ler mangá Ousama Game - Capítulo 01 online

Sair da versão mobile