Dragon Ball Super | Revelado a sinopse do último episódio

Dragon Ball Super está chegando ao fim, e o site coreano Tistory publicou o resumo do último episódio, que vai ao ar no dia 25 de março no Japão.

ALERTA DE SPOILER!!!

Se você tinha esperanças que o anime fosse encerrar com um final fechado, pode se decepcionar, pois o final ficará com um mistério no ar.

Episódio 131: Uma conclusão milagrosa! Adeus Goku! Até o dia em que nos encontraremos de novo!

O final! A batalha de Goku e seus companheiros finalmente é concluída. Qual universo vai ser o vencedor?

A batalha pelo destino de seu próprio universo finalmente atinge seu clímax! Lutando contra Jiren, conhecido como o homem mais forte, os poderes de Goku não são suficientes e ele cai da arena! Mas quando parece que a vitória do Universo 11 já está decidida, Freeza aparece?!

Freeza nessa semana: seu paradeiro era desconhecido mas?! Apesar de estar machucado da cabeça aos pés, Freeza consegue se reviver. Ele será capaz de derrotar Jiren, um oponente que nem mesmo Goku conseguiu vencer? E quem será o MVP?

O criador de Dragon Ball, Akira Toriyama, já havia revelado que Freeza terá um grande envolvimento no próximo filme de Dragon Ball e que os acontecimentos do filme serão depois do Torneio do Poder.

No Brasil, Dragon Ball Super é transmitido dublado pelo Cartoon Network e também está disponível com legendas em português pela Crunchyroll.

Sair da versão mobile