Dragon Goes House-Hunting | Adaptação em anime ganha staff!

1 ano atrás
449

O estúdio de animação Signal.MD anunciou a produção da adaptação em anime do mangá Dragon Goes House-Hunting (Dragon, Ie o Kau.), de Kawo Tanuki e do artista Choco Aya. (Via ANN)

Haruki Kasugamori (Horizon day (Kabu), Hitorigurashi no Shōgakusei, Lunatan: 1-Mannen no Himitsu) está dirigindo o anime na Signal.MD (Napping Princess, Atom The Beginning), Shiori Asuka (Lunatan: 1-Mannen no Himitsu) e 蘇 詩 宜 (romanização de nome atualmente não confirmada) estão projetando os personagens. Kyōhei Matsuno (You Don’t Know Gunma Yet, Lunatan: 1-Mannen no Himitsu) está compondo a música no Pony Canyon.

Sinopse: Quando um dragão não consegue viver de acordo com os terríveis padrões estabelecidos para ele, sua família o expulsa. Ele embarca em uma busca para encontrar um novo lar, mas logo descobre que a vida na estrada não é lugar para uma besta covarde da lenda. Em um mundo de fantasia cheio de elfos, anões e outras criaturas míticas, onde todo mundo quer um pedaço dele – literalmente! – as frustrações da caça à casa atingem um nível totalmente novo.

O mangá estreou em dezembro de 2016.