Dragon Novels | Série de novel contará romances ambientados em RPG de mesa

A Kadokawa anunciou que lançará formalmente um novo selo intitulado “Dragon Novels” em 5 de fevereiro. O novo selo publicará romances impressos e na web focados no tema “New Classical Fantasy” e também publicará romances baseados em jogos. A marca será lançada com cinco romances.

Em particular, o selo terá histórias baseadas ou ambientadas nos mundos de vários jogos de RPG de mesa, incluindo o RPG Sword World do SNE do Grupo, o Reino Meikyū de Tōichirō Kawashima e o Call of Cthulhu de Sandy Petersen e Chaosium. Ele permitirá que os autores publiquem suas próprias histórias no RPG do Sword World, e também publicará romances baseados em outros RPGs populares no futuro.

A marca também terá um concurso de Novel Fantasia de Nova Geração de Dragão no site de novel da web de Kakuyomu, e também permitirá que os escritores publiquem histórias e trabalhos derivados baseados no RPG da Sword World. A impressão já tem uma página no Kakuyomu.

O nome da nova marca é baseado na longa impressão Fujimi Dragon Book de Kadokawa para jogos de RPG de mesa, lançada em 1985. Kadokawa também teve uma prévia de Fujimi Dragon Novels que publicou romances baseados em propriedades estrangeiras de jogos de mesa, como Dragonlance e Battletech. Kadokawa publica o Sword World RPG e o Meikyū Kingdom, e também publica a versão japonesa de Call of Cthulhu.

Via ANN

Sair da versão mobile