Eromanga Sensei ganhará novos OVAs

Eromanga Sensei

Foi confirmado dois novos OVAS de Eromanga Sensei, com data de lançamento para 16 janeiro de 2019! Os episódios são Yamada Elf no Love Song e Izumi Sagiri no First Kiss.

Eromanga sensei OVA [TRAILER]

Sinopse:

Eromanga-Sensei é uma comedia romântica que gira em torno de Masamune Izumi, um estudante e autor de light novel. Sua irmã é Sagiri, uma menina anti-social que não saiu de seu quarto por um ano inteiro. Ela força seu irmão a fazer suas refeições quando ela pisa no chão de seu quarto. Masamune quer que sua irmã saia de seu quarto, porque os dois são os únicos membros que restaram da família. O ilustrador de Novel’s de Masamune, conhecido como “Ero Mangá Sensei” faz desenhos bastantes pervertidos e é de muita confiança. Masamune nunca havia se encontrado com seu ilustrador, e imaginou que ele seria apenas um otaku pervertido comum. No entanto, ao assistir seu ilustrador desenhar ao vivo ele percebe que na verdade o “Ero Mangá Sensei” é sua própria irmã.”.

LEIA MAIS

Gostou do artigo? Deixe seu comentário e compartilhe suas expectativas para “os OVAs de Eromanga Sensei”. Não se esqueça de seguir a Alternativa Nerd nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades do universo nerd!

Sair da versão mobile