Evangelion | Obra ganha linha de Tamagotchis especiais!

A famosa obra Evangelion vem sendo muito comentada pelo 4º filme da franquia intitulado como Neon Genesis Evangelion que fará sua estreia nos cinemas japoneses no dia 27 de Junho deste ano (não foi divulgado se irá ocorrer alguma mudança por causa da pandemia).

Agora os fãs da obra podem adquirir um tamagotchi especial de Evangelion e cuidar de seu próprio Angel.  O nome oficial é Evatchis e estão disponíveis na coloração características de Shinji, Asuka e Rei; e para melhor se ajustar ao público, a mecânica do jogo também sofreu algumas alterações.

Confira o vídeo que mostra os novos tamagotchis:

https://youtu.be/Ql0tAV8nkT8

O jogo se inicia com um feto que está em desenvolvimento num casulo, a partir deste ponto, algum dos mais de 20 tipos de Angel surge na estética clássica do jogo que participou na infância de muitos. Em vez de alimentarmos com comida para animais como antigamente, é fornecido energia dos motores S2. Também não poderemos esquecer-nos de substituir o fluído LCL da criatura quando preciso e brincar com mini-jogos com ela.

Lembrando que é importante deixar o Angel feliz e entretido, pois se estiverem se sentindo negligenciado o mesmo fechará seu coração e criará uma barreira AT Field que precisará ser rompida depois.

Confira a fase de evolução e alguns dos Angels:

 

O Evatchi estará oficialmente à venda a partir do dia 13 de Julho custando 2.530 ienes (US $ 23,60). Ainda não foi informado se será vendido em outros países como o Brasil.

O anime de Neon Genesis Evangelion encontra-se disponível no catálogo da Netflix. Já o mangá é distribuído no Brasil pela Editora JBC.

Leia mais sobre: Evangelion.

Sair da versão mobile