Fire Force | Criador já tem ideia de como a história terá seu fim

O anime Fire Force (En En no Shouboutai) do autor Atsushi Ohkubo, também criador da série Soul Eater, é uma das grandes adaptações desta temporada de verão e na Anime Expo o autor falou sobre sua obra e o seu final, também realizou algumas speeds arts.

A Anime Expo é um evento que ocorre na cidade norte-americana de Los Angeles na Califórnia, organizada pela Society for the Promotion of Japanese Animation, Sociedade sem fins lucrativos para a promoção da animação japonesa.

Atsushi Ohkubo fez a seguinte declaração no evento:

“Eu tenho uma vaga ideia de como vai terminar, mas, ao mesmo tempo, enquanto eu chego lá, eu trabalho com os personagens para ver onde a história e os personagens me levam.”

Embora tenha uma ideia de como será o final, ele vai usar de guia os próprios personagens, tornando muito provavelmente a reação pública ira contribuir para decisões futuras. O anime estreou dia 5 de Julho e vai ter 24 episódios, pelo estúdio David Production com a direção de Yuki Yase.

Abaixo temos um teaser da obra:

「炎炎ノ消防隊」本PV 毎週金曜 25:25より放送中!

Temos um vídeo com uma parte breve da entrevista e speed art. Ressaltamos que a filmagem em si não está em alta qualidade, a parte da entrevista inicia em 7:20.

Atsushi Ohkubo Live Drawing Panel Anime Expo 2019

O anime ainda continua sem prévia de lançamento em uma plataforma streaming no Brasil.

Sair da versão mobile