Futsal Boys | Bandai Namco revela elenco, staff e vídeo promocional do anime!

A Bandai Namco Arts, da Bandai Namco Entertainment, revelou o elenco e personagens da equipe de futsal da Momomi Academy do projeto Futsal Boys!!!!! O canal no YouTube lançou um vídeo de introdução. (Fonte)

『フットサルボーイズ!!!!!』桃実高校選手紹介PV

O elenco da equipe de futsal da Momomi Academy High School inclui:

Kazuki Ura como Kyōsuke Aiba
Keita Tada como Rio Hanamura
Takao Sakuma como Nozomi Kōmori
Mizuki Chiba como Natsuki Sogō
Minato Kamimura como Yukimaru Kurama

O projeto inclui um anime planejado, aplicativo de jogo para smartphone e partidas reais de futsal entre os membros do elenco, com os resultados das partidas afetando a história do aplicativo de anime e jogo. O futsal é uma variante do futebol semelhante ao futebol, mas jogado dentro de casa.

A história da franquia se passa em um mundo mais de uma década depois que o futsal disparou em popularidade global. O protagonista Haru Yamato assiste ao campeonato da copa do mundo de sub-18 e é inspirado por um jogador japonês chamado Tokinari Tennōji. Ele se junta à equipe de futsal da Koyo Academy High School com o objetivo de se tornar um jogador como Tennōji. Lá, ele encontra amigos, e juntos eles enfrentam seus rivais.

O elenco anunciado anteriormente do projeto inclui:

Ryota Takara como Haru Yamato
Shuto Ishimori como Seiichiro Sakaki
Kohei Yoshiwara como Toi Tsukioka
Ryotaro Yamaguchi como Tsubaki Yukinaga
Kazuki Furuta como Ryu Nagumo
Yasunao Sakai como Taiga Amakado
Hiromu Mineta como Louis Kashiragi
Yuya Arai como Shin Yuki
Satoru Murakami como Takumi Kuga
Junpei Baba como Kaito Kazanin
Naoya Miyase como Sei Kyogoku
Tomoya Yamamoto como Tomoe Futaba

Mao Marita é creditado com o trabalho original. O projeto apresenta ilustrações originais dos ilustradores Mizuki Kawashita (Koyo Academy), Utako Yukihiro (Academia Adalbert), Tanaka Marumero (também conhecida como Ogeretsu Tanaka; Momomi High School), Ruka Urumiya / Sata / Shirano (Academia Amanogawa) e Lily Hoshino (Academia Okazan) para cada uma das equipes do ensino médio. Tomomi Ishikawa (PERSONA 5, a Animação) está adaptando essas obras de arte aos designs finais dos personagens. Shoji Yonemura (roteiro de Fairy Tail, Pokémon, Digimon Fusion) é creditado por “construção de história”. R.O.N (FLCL Alternative, FLCL Progressive) está compondo a música.

Sair da versão mobile