Anunciado mangá de comédia Gesen no Kanojo

Gesen no Kanojo

Gesen no Kanojo

A edição de janeiro da revista Shonen Ace, de Kadokawa, revelou na segunda-feira que o escritor Okushō e a artista MGMEE lançarão um novo mangá intitulado Gesen no Kanojo.

A “comédia romântica arcade” centra-se em duas pessoas que se encontram em um centro de jogos. Okushō postou uma foto do anúncio na revista afirmando que o mangá será sua primeira série de comédia romântica. Ainda não se tem mais detalhes sobre história, personagens e previsão de lançamento.

“Mais uma vez, estarei desenhando um mangá de comédia romântica chamado Game Center Girlfriend baseado no trabalho original de Oksho Sensei (okushou)! Muito obrigado!”

MGMEE, via Twitter

Sinopse do mangá:

“Um estudante japonês do ensino médio faz um show em meio período em um fliperama, onde é praticamente ignorado por todos – as pessoas até começam a chamá-lo de “NPC” por causa da maneira como ele se mistura ao fundo. Tudo isso muda quando o lindo e maior Yaegashi Nanora entra no local e exige sua ajuda para aprender os meandros dos jogos mais complicados do arcade. Não demora muito para que ela sugira que eles comecem a sair, começando um verão cheio de diversão arcade e tensão sexual fervente!”

LEIA MAIS

E você? Animado para o mangá!? E o que achou do nosso artigo “Anunciado mangá de comédia Gesen no Kanojo“?. Deixe a sua opinião nos comentários. E não esqueça de seguir a Alternativa Nerd nas redes sociais para se manter atualizado com as principais notícias do universo nerd!

Sair da versão mobile