Grisaia: Phantom Trigger | Trailer da adaptação em anime divulgado !!!!

O canal oficial de anime KADOKAWA no YouTube enviou um novo vídeo promocional para a próxima adaptação em anime da novel Grisaia: Phantom Trigger. O anime terá o mesmo nome da novel e o tema de encerramento é Soyanara no Wakusei, de Yoshino Nanjo, no vídeo abaixo.

A série de anime vai estrear no EJ Anime Theatre Shinjuku em Tóquio em 15 de março, assim como em outros quatro cinemas sem nome em todo o Japão. A primeira triagem terá 90 minutos de duração. A Bibury Animation Studios é responsável por animar este projeto.

Sinopse: 

Após o incidente com a Heath Oslo, a existência da organização anti-terrorista CIRS, dos EUA e do Japão, tornou-se uma questão de conhecimento público. O CIRS foi reconstruído a partir do zero e suas funções mais secretas se transformaram em uma nova agência: a SORD (Social Ops, Research & Development).
 
O objetivo da SORD é treinar uma nova geração de agentes para defender o país contra futuras ameaças. Para esse fim, a organização estabeleceu uma série de escolas em todo o país. A Academia Mihama, mais ou menos deixada para apodrecer após o seu abrupto fechamento, recebeu um novo propósito como uma dessas “escolas especializadas em treinamento”.
 
Esta nova encarnação da Academia Mihama é o lar de um grupo diversificado de estudantes, que todos os dias trabalham para aperfeiçoar suas habilidades incomuns – às vezes no trabalho. Mihama agora confia as meninas desajustadas que o atendem com armas e munição real.
 
Prestando atenção à sua própria segurança, esses estudantes são mergulhados de novo e de novo em perigosas missões extrajudiciais – tudo pelo bem do reino.
 
“Recebemos um lugar no mundo. Só isso não é suficiente – não haveria sentido algum em viver, se isso fosse tudo que tínhamos … Não basta apenas ser usado por outros. Eu vivo com minhas próprias forças, e eu luto para sobreviver. Essa é a única maneira pela qual aqueles de nós que realmente conseguem sobreviver podem encontrar perdão … “
 
Não importa o quanto a vida os abale, que futuro espera por essas meninas, que escolheram o caminho da arma?

Staff
Diretor – Motoki Tanaka
Scripts – Tensho
Diretor chefe de animação – Akio Watanabe
Produtor – Ryuichiro Yamakawa
Financiamento – Frontwing

Elenco
Ayane Sakura como Touka Shishigaya
Maaya Uchida como Rena Fukami
Atsumi Tanezaki como Murasaki Ikoma
Kaori Nazuka como Sakurako Christina Kujirase

『グリザイア:ファントムトリガー THE ANIMATION』予告

Via Animemojo

Sair da versão mobile