Heros | Rave Master, Fairy Tail e Edens Zero viverão um crossover em nova minissérie em mangá!!

O criador do mangá Hiro Mashima anunciou no Twitter que lançará a nova minissérie Heros, na Weekly Shōnen Magazine, da Kodansha, em outubro. A minissérie será um cruzamento entre o mundo dos mangás de Mashima: Rave Master, Fairy Tail e Edens Zero. (via ANN)

Kodansha/Divulgação

Mashima observou que a equipe da revista pediu que ele produzisse uma obra para marcar o 60º aniversário da revista. A nova minissérie será exibida simultaneamente na revista semanal com o Edens Zero. O mangá Fairy Tail: 100 Years Quest também será serializado semanalmente durante a execução de Heros.

Mashima desenhou um mangá one-shot para o jogo Dragon Quest XI S que estreou na edição de outubro da revista V Jump, da Shueisha, em 21 de agosto.

Mashima lançou seu mangá Edens Zero, na Weekly Shōnen Magazine, em junho de 2018.  A série de mangá Fairy Tail segue as aventuras da mais notória guilda de magos do mundo, Fairy Tail. O mangá foi lançado em 2006 e terminou em julho de 2017.

A temporada de anime mais recente e final, baseada no mangá, estreou no Japão em 7 de outubro. A série de anime terminará com o episódio 328. Crunchyroll e Funimation estão transmitindo o anime.

O mangá inspirou dois anime de televisão anteriores, dois filmes de anime, vários projetos originais de anime e mangá spin-off.

Sair da versão mobile