Human Lost | Toho Animation revela trailer de filme em formato anime futurista! CONFIRA!

A Toho Animation divulgou um clipe para o filme anime Human Lost 3D CG. O vídeo destaca Yozo Oba, o protagonista do filme, interpretado por Mamoru Miyano.

O “novo projeto de filme de ficção científica e cyberpunk” ~2077~ é uma adaptação do romance No Longer Human de Osamu Dazai. O filme está listado com um lançamento mundial de 2019. O filme será exibido fora de competição no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy, em junho.

「HUMAN LOST 人間失格」Yozo Oba(CV.Mamoru Miyano)Character Movie

Sinopse:

Do diretor-chefe de “PSYCHO-PASS”, diretor do “Afro Samurai”, e do estúdio que trouxe “Godzilla: Planet of the Monsters”.
O ano é 2036. Uma revolução no tratamento médico venceu a morte por meio de nanomáquinas internas e do “Sistema Shell”, mas apenas os mais ricos podem se permitir participar.

Yozo Oba não é o mais rico. Incomodado por sonhos estranhos, ele se une à gangue de motociclistas de seu amigo em uma infeliz incursão a “The Inside”, onde a elite da sociedade vive. Isso instiga uma jornada de descoberta aterrorizante que mudará a vida de Yozo para sempre.

Via ANN

Sair da versão mobile