Hungry Heart Wild Striker | Crítica

Hungry Heart Wild Striker

Hungry Heart Wild Striker

Faaaala seus bando de nerd-boleiro!!! Vamos para mais um review de anime, misturando nerdice com futebol, Hungry Heart Wild Striker, um anime sobre o cabeça laranja do Kyosuke Kanou.

Kyosuke está no primeiro ano do colegial da nova escola, não interage com ninguém e é um baita de um marrento, só sai de casa para ir num bar karaokê cantar músicas de sofrência. Esse Kyosuke é muito mais brasileiro que japonês, então segue uma playlist bem nacional!!!

Charlie Brown Jr – Meu Novo Mundo

Charlie Brown Jr. - Meu Novo Mundo *OFICIAL HD*

Na saída do bar, em um cruzamento, um grupo de pessoas arruma uma encrenca com Kyosuke e, pegando uma bola de um garotinho por perto, dá um chute fulminante pra assustar os baderneiros. Miki, aluna da mesma escola, fica impressionada com o poder de finalização que presenciara ali na rua e, vai até Kyosuke para conhecê-lo, mas que dá as costas e vai embora deixando cair sua carteirinha da escola. Ela decide chantageá-lo dizendo que só vai devolver a carteirinha se ele treinar a equipe de futebol feminino por 1 semana. A cara de marra não negava que o que ele mais queria era que ela calasse a boca com aquela voz ruim de rádio e fosse embora, mas, após a chantagem dar certo, ele decide aceitar treinar. O primeiro dia de treino, Kyosuke manda as garotas retirarem todas as pedrinhas e sujeiras do gramado, enquanto ele ficava deitado rindo e assistindo, mas se lembrando que esse era o primeiro passo que seu irmão mais velho Keisuke Kanou lhe ensinou: “Devemos sempre limpar o gramado antes, para que a bola corra perfeitamente!”.

Conforme foi passando os dias e a mesma tarefa era indicada, todas as garotas, exceto  Miki desistiram desse tal treino, dizendo que Kyosuke era um mala e só queria zoar com a cara da garotas. Mas no último dia, Kyosuke decide trabalhar a madrugada toda com um rolo compressor manual para alisar o campo após elas terem limpado. A reação das garotas é notória sobre a diferença que faz limpar o campo! Passado os 7 dias, Miki decide devolver a carteirinha e pede para que continue treinando as meninas, ele ri e diz que tirou cópia da carteirinha e que não precisava devolver, mas que mala!

Após ver as meninas jogando, passa a refletir sobre sua volta ao futebol e decide fazer o teste para entrar no time da escola, já chega metendo marra e é isso, sou o melhor, vocês que se danem eu vim ser titular! hahahahaha Mas os veteranos logo bota ele no lugar desafiando para um jogo dos novatos vs calouros apostando 100 voltas no campo pro time que perder! Kyosuke faz 2 gols logo no início da partida, mas devido a falta de ritmo, o time novato leva uma virada devastadora, outros dois integrantes novatos se destacam, o goleiro Sakai e o meia brasileiro Rodrigo. Após cumprirem as 100 voltas ganham espaço no time para disputar o campeonato entre escolas.

Marcelo D2 – Qual é

Marcelo D2 - Qual e ? (Video Clip)

O técnico, mesmo ouvindo do Kyosuke que é atacante, decide botar como zagueiro, sem entender nada e reclamando como sempre, aceita. Nos primeiros treinos, é um péssimo zagueiro, perde tempo da bola, não sabe marcar, não sabe desarmar e entrega o time sendo culpado pela derrota. Quando se acostuma a jogar lá atrás e passa a gostar de jogar, no jogo seguinte, como jogo oficial do torneio, é escalado como atacante. Mas pera aí, como um cara é treinado para ser zagueiro e na hora do vamo ver é atacante titular? É isso mesmo que está pensando, após treinar duro como zagueiro, agora sabe exatamente como um zagueiro funciona, podendo por puro instinto antecipar o que o zagueiro vai fazer driblando-o e fazendo o contrário ao pensamento de um defensor! E isso funcionou perfeitamente!

Enquanto isso, as meninas do futebol também vão treinando e se esforçando para classificar para o primeiro campeonato feminino da escola, é nítido que Miki, sabe-se lá qual a razão, se inspira em Kyosuke para jogar. E as meninas sempre estão nas arquibancadas torcendo pelo time e, claro, cornetando Kyosuke sem parar, que por questões óbvias, sempre corneta Miki de volta, mas a carapuça serve no time feminino inteiro hahahaha.

O rappa – Eu quero ver gol

O Rappa - Eu Quero Ver Gol (Acústico MTV)

O que mais chama a atenção deste anime é possuir uma animação muito similar a Super Campeões mas, ao contrário de Tsubasa, é um time que vive a realidade, não é um time ou um jogador que ganha tudo, é uma animação que serve até como imagem de terapia com quem sente desconforto com familiares, mostra como lidar com segredos de famílias que não te contam, Kyosuke tem um irmão mais velho que joga no Milan-ITA e, sempre comparam ele com o irmão, sempre diminuem ele pelo fato de não terem o mesmo estilo de jogo, e isso dá um nervoso que afeta a autoestima de Kyosuke, além de ter Miki que sente compaixão ao tentar compreendê-lo mesmo sem saber o qual era o motivo. Tem um motivo mais revelador, mas assista o anime e descubra qual é o segredo! O fato é que Kyosuke na 6ª série, por ser sempre comparado com seu irmão e ser a sombra de Keisuke, se torna o jogador com fama de ser o mais violento, sendo aquele que ninguém quer no time.

Ao virar a figura do time, se rodear de amigos, em finalmente ter um ambiente descontraído ao seu redor, se solta e disputa o torneio entre as escolas que, o campeão ganha uma vaga para jogar no campeonato entre faculdades! Kyosuke na escola é um jogador que tinha habilidades suficientes para se igualar a jogos contra times de faculdades, e mesmo não vencendo, são jogos extremamente emocionantes, as meninas também sempre presente treinando, se inspirando nos garotos e, sem aumentar o ego do Kyosuke que é mala de natureza, mas é inegável que a autoestima do time feminino é graças ao cabeça laranja, ele é mala, mas diverte quem joga e quem assiste com sua figura retardada! Fato é, que Miki treina sozinha fora dos horários de treino o chute de Kyosuke!

Charlie Brown Jr – Charlie Brown Jr

Charlie brown jr - Charlie brown(Acústico Mtv - HD)

Depois de criar rivalidades com o melhor time entre as escolas, depois de criar rivalidade com a faculdade mais vencedora, inúmeras rivalidades individuais, após superar seus medos e raivas, Kyosuke se torna uma pessoa extremamente afável e querido por todos, sendo que recebeu uma proposta de um clube profissional!!!!

É isso aí galerinha, mais um review prontinho, se tiver algum anime ou mangá que queira uma crítica só mandar uma mensagem para nós!!!

LEIA MAIS

Crítica/Review

Hungry Heart Wild Striker

7 Nota

Depois de criar rivalidades com o melhor time entre as escolas, depois de criar rivalidade com a faculdade mais vencedora, inúmeras rivalidades individuais, após superar seus medos e raivas, Kyosuke se torna uma pessoa extremamente afável e querido por todos, sendo que recebeu uma proposta de um clube profissional

PRÓS

  • Animação fluída
  • Enredo
  • Cenas incríveis

CONTRAS

  • Número pequeno de episódios

Detalhes

  • Nota Final 7

Hungry Heart Wild Striker OFERTAS

Coletamos os melhores preços das nossas lojas parceiras

Melhor preço

R$20
Sair da versão mobile