Hunter x Hunter ganha nova ilustração na Jump Festa

Todos os episódios de Hunter x Hunter encontram-se disponíveis na Crunchyroll

Hunter x Hunter

Hunter x Hunter

EITA! Hunter x Hunter ganha nova ilustração na Jump Festa

O criador de Hunter x Hunter, Yoshiro Togashi, compartilhou uma nova ilustração do Gon durante o evento “Shueisha’s Big Jump Festa“. Na arte é possível ver  além do Gon, uma versão diferenciada dos personagens Killua, Kurapika e Leorio.

LEIA MAIS

Sinopse do anime:

“Monstros amedrontadores, criaturas exóticas, riquezas vastas, tesouros misteriosos, terras vis e terras inexploradas… Gon parte em uma aventura para se tornar um caçador profissional que arrisca a própria vida em busca do desconhecido. Pelo caminho, ele conhece outros participantes da Prova dos Caçadores: Kurapika, Leorio e Killua. Será Gon capaz de vencer os grandes desafios da Prova de Caçadores e se tornar o melhor do mundo? Esta jornada selvagem e épica está prestes a começar!!”.

Hunter × Hunter é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoshihiro Togashi. Os capítulos são serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde 3 de março de 1998, onde são compilados e publicados em formato tankobon pela editora Shueisha, embora o mangá tenha frequentemente entrado em hiato desde 2006.

Aproveite e confira 8 Fatos sobre Yoshihiro Togashi:

08 Fatos sobre o criador de Hunter x Hunter | NERDTalk 22

Todos os episódios de Hunter x Hunter encontram-se disponíveis na Crunchyroll.

Sair da versão mobile