Hunter x Hunter | Mangá ganha data de retorno!

O mangá, que está parado desde agosto deste ano, porém ele irá retornar em 29 de janeiro, na 9ª edição de 2018 da Weekly Shonen Jump.

Yoshihiro Togashi, criador da obra, sofre de problemas na coluna desde 2014. Até o momento o seu maior hiato foi de agosto de 2014 até abril de 2016. Ele também é o criador de Yu Yu Hakusho, história que fez muito sucesso nos anos 90.

O mangá de Hunter x Hunter é publicado no Brasil pela JBC e o anime pode ser assistido no Crunchyroll com legendas em português.

Nós também publicamos um vídeo no YouTube contando 8 fatos sobre o criador, inclusive informando os motivos desses hiatos.

08 Fatos sobre o criador de Hunter x Hunter | NERDTalk 22

Sinopse:

A série conta a história de Gon Freecss, um garoto de 12 anos que pretende se tornar um Hunter, um caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas.

Contudo, ao contrário da maioria dos Hunters que procuram fama e dinheiro, o herói da história tem uma motivação maior para querer ser um caçador – encontrar seu pai – um dos mais famosos hunters do mundo.

Mas não é qualquer um que pode se tornar um Hunter. Para poder praticar essa reconhecida profissão, é necessário ter uma licença especial – e para tirá-la é preciso passar – e sobreviver – a exames com milhares de inscritos. Uma vez aprovado e com sua licença Hunter em mãos, o caçador passa a ter direito a acessar áreas restritas, informações secretas e consegue acumular facilmente uma grande fortuna de acordo com seus feitos ? incluindo ir atrás de Hunters que usam seus poderes para objetivos escusos. ( Via JBC).

Sair da versão mobile