Josee to Tora to Sakana-tachi | Filme ganha data de estreia para o verão japonês!

O site oficial do filme de anime do conto de Seiko Tanabe, Josee to Tora to Sakana-tachi (Josee, The Tiger and the Fish), revelou que o filme estreia nos cinemas no verão japonês. O site também revelou um novo visual ilustrado por Nao Emoto. (via ANN)

Kotaro Tamura (Noragami, Noragami Aragoto) está dirigindo o anime. Nao Emoto (O Maidens in Your Savage Season) desenhou o design original dos personagens, e Haruko Iizuka (Tamayura, Children of the Whales, Endro~!) está projetando esses personagens para animação, além de servir como diretor de animação. Sayaka Kuwamura (Strobe Edge) está escrevendo o roteiro. loundraw (Tsuki ga Kirei, design dos personagens de I want to eat your pancreas) é creditado pelo design de conceito. Evan Call (Violet Evergarden, Schwarzes Marken) está compondo a música. Shochiku e Kadokawa irão distribuir o filme.

Sinopse: A história se concentra no relacionamento entre Tsuneo e Josee. Tsuneo é uma estudante universitária e Josee é uma jovem garota que raramente sai de casa sozinha por não poder andar. Os dois se encontram quando Tsuneo encontra a avó de Josee levando-a para uma caminhada matinal.

O filme está inspirando uma adaptação de mangá que será lançada na revista Da Vinci, da Kadokawa, em 6 de janeiro. Emoto está desenhando o mangá. O site do filme também visualizou três páginas do mangá.

Tanabe publicou a história original na coleção de contos de 1985 com o mesmo nome. A história inspirou um filme live-action em 2003.

Sair da versão mobile