Kandagawa Jet Girls | Trailer revela data de estreia do anime!

O site oficial do anime Jet Girls, resultante de um projeto de multimídia Kandagawa Jet Girls da Marvelous, começou a exibir nesta quarta feira um novo trailer da obra onde é revelado que a estreia do anime nas televisões japonesas que ocorrerá no dia 8 de Outubro de 2019.

Confira o trailer abaixo :

TVアニメ「神田川JET GIRLS」PV 第2弾

 

Também foi divulgado uma nova imagem promocional do anime:

A história do anime Kandagawa Jet Girls, acontece num mundo futurista onde meninas de diferentes escolas participam de corridas. Uma delas que pilota um jato é apelidada de “Jetter”, e a que vai atrás dela é chamada de “Shooter”.

A animação do anime esta por conta do estúdio TNK, o staff será o mesmo das séries como Valkyrie Drive e Queen’s Blade, na direção teremos Hiraku Kaneko, o design de personagens estará nas mãos de Naruko Hanaharu, a animação está nas mãos de Tsutomu Miyazawa.

O jogo que vai ser lançado de Kandagawa Jet Girls para Playstation 4 ainda tem data para ser definida e está sendo produzido por Kenichiro Takaki.

Ao contrário de Valkyrie Drive, em Kandagawa Jet Girls teremos as mesmas personagens do jogo e do anime. Também vão aparecer duas personagens semelhantes a personagens de Senran Kagura.

Kandagawa Jet Girls ainda não tem data de estreia no Brasil.

Sair da versão mobile