Demon Slayer | Mais fotos do elenco da peça teatral revelados!

O sucesso de vendas em mangá deste ano, Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba, no Japão) de autoria da mangaká Koyoharu Gotouge, irá ser adaptado em uma peça de teatro que começará ser exibida em Janeiro de 2020.

A peça teatral começará ser exibida em Tennozu Ginga Gekijo dos dias 18 a 26 de Janeiro de 2020, e no AiiA 2.5 em Theater Kobe nos dias 31 de Janeiro a 2 de Fevereiro de 2020. Kenichi Suemitsu é o diretor responsável pela peça teatral, enquanto Shunsuke Wada irá compor as músicas que serão utilizadas.

Sendo assim, temos como atores caracterizados:

Ryota Kobayashi (Tanjiro Kamado) e Akari Takaishi (Nezuko Kamado)

 

Keisuke Ueda (Zenitsu Agatsuma) e Yugo Sato (Inosuke)

 

Hisanori Sato como Yushiro

 

Mimi Maihane interpretará Tamayo

 

Tomoyuki Takagi será Sakonji  Urokodaki

 

Reo Honda como Gyu Tomioka

 

Kiyohide Sasaki será o vilão Muzan Kibutsuji

 

O cenário é o Japão na Era Taisho. Tanjiro é um menino de bom coração que viveu pacificamente com sua família como vendedor de carvão.  A sua vida muda drasticamente quando a sua família é morta por demônios, sendo a única sobrevivente sua irmã mais nova, Nezuko que acaba se tornando em um demônio feroz. Para fazer sua irmã voltar ao normal e vingar-se do demônio que fez aquilo com sua família, os dois partem numa árdua jornada. De um jovem talento, começa um conto de aventuras sangrentas e espadas!

A peça teatral do novo fenômeno de anime e mangá, Kimetsu no Yaiba, não será exibida no Brasil ou qualquer outro país.

Sair da versão mobile