Demon Slayer | Melhor anime no Newtype Anime Awards

O ano nem terminou e os prêmios já começaram a aparecer para Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba no japão)! As apostas no Japão são para quantos Anime Awards, a animação vencerá este ano, tirando o da Crunchyroll onde dizem que ele deve vencer com sobra! E olha que o mangá está em seu arco final com nova transformação de Muzan, então tudo pode acontecer.

A revista Newtype anunciou os seus vencedores para o Anime Awards 2018/2019, escolhido pelos fãs no evento Machi Asobi Vol. 23 no último domingo. O Newtype Anime Awards é uma votação da revista Newtype entre o verão de 2018 e a primavera de 2019 que pega os animes deste período. Os comentários foram que a vitória se deve exclusivamente pela animação do episódio 19! Imagina quando sair o filme?

A premiação foi totalmente dominada por Kimetsu no Yaiba que além de ganhar como Melhor anime, ainda levou os seguintes prêmios: Tanjirō ganhou como o melhor personagem masculino tendo sua irmã Nezuko como a melhor na categoria feminina.

Natsuki Hanae e Akari Kito, seus respectivos dubladores japoneses ganharam os prêmios de melhores dubladores masculino e feminino. Gurenge de LiSA, a abertura do anime ganhou como melhor tema. Haruo Sotozaki levou o prêmio de melhor diretor de anime e sua equipe levou o de melhor designer de personagens!

Você pode assistir ao anime de Demon Slayer na Crunchyroll.

Sair da versão mobile