Kino’s Journey | Light novel chegará ao final!

2 anos atrás
499

A adaptação para mangá da light novel Kinoichi Tabs – Kinoichi Sigsawa – The Beautiful World (Kino’s Journey) terminará na edição de fevereiro de 2020 da revista Monthly Comic Dengeki Daioh, da Kadokawa. (via ANN)

O mangá estreou no Monthly Comic Dengeki Daioh em maio de 2017. Sato desenhou o mangá e Kouhaku Kuroboshi é creditado pelos designs de personagens originais. Kadokawa lançou o quarto volume de livro compilado do mangá em 26 de junho.

Iruka Shinomiya lançou a primeira adaptação de mangá dos romances na Shonen Magazine Edge, da Kodansha, em março de 2017.

A nova adaptação para anime de televisão da novel estreou no Japão em outubro de 2017. A Crunchyroll transmitiu o anime.

Sinopse: Em um mundo imperfeito, as histórias o tornam bonito. Conheça Kino, um viajante que explora além dos limites em lugares místicos desconhecidos! Com apenas suas armas e motocicleta falante, Hermes, ao seu lado, ela aprende sobre pessoas únicas e seus costumes através das histórias fascinantes que eles tecem. Mas, para ver tudo, ela só pode poupar três dias em cada terra antes de passar para a próxima aventura.

Tomohisa Taguchi (Persona 4 the Golden Animation, Persona 3 the Movie #4 Winter of Rebirth, Twin Star Exorcists) dirigiu o anime na Lerche. Yukie Sugawara (Overlord, Hina Logi: da Luck & Logic) estava encarregada dos roteiros da série. Ryoko Amisaki (Sumomomo Momomo – Chijō Saikyō no Yome, Danganronpa 3: The End of Hope’s Peak High School: Future Arc) adaptou os desenhos de personagens originais de Kuroboshi para animação. A EGG FIRM foi creditada para produção.