Koi Shita no de, Haishin Shite Mita | Todo mundo tem um segredo!

Inuzuka Yuu começa uma vida nova em um dormitório, onde acaba conhecendo a bela Hakua e os outros residentes: Jimi, Takane, Satou e Saotome. O objetivo é ter uma vida normal, pois o protagonista era um streamer, mas abandonou a sua vida de lives para se dedicar a aproveitar a juventude, ter amigos, sair e passear, mas por sua cara estranha, sempre foi solitário, e por isso essa mudança é tão importante para ele.

Mas por ironia do destino, todos nessa casa têm um segredo que não querem que os outros saibam, pois todos são streamers! Saotome é um garoto conhecido como a streamer Bat, se vestindo de mulher! Satou é um streamer chuniibyou, se intitulando ”Holy Knight”. Takane é uma Idol virtual que muda totalmente a sua aparência nas livesJimi é a streamer Puchineko, que conquista seus fãs com sua doce voz.

Hakua é amante dos games de FPS e é conhecida como a popular Usagidon! Yuu descobre o segredo dela durante um grito no meio de uma live e Hakua a faz prometer que não contará seu segredo, mas ele sempre sem querer acaba descobrindo que cada morador do dormitório é um streamer e tem que guardar o segredo de cada um!

A arte é maravilhosa e Hakua tem tudo pra ser a nova queridinha do Japão e o tema é atual, pois o continente tem o maior número de streamers desconhecidos do mundo.

Então já viu né? Certamente vai virar anime, vá ler o mangá. O nome completo é Koi Shita no de, Haishin Shite Mita e infelizmente não encontrei nada em português. Boa sorte!

Koi Shita no de, Haishin Shite Mita ainda não foi lançado no Brasil.

Sair da versão mobile